Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre morte de humorista e revelou detalhes envolvendo até Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega se tornou conhecido graças ao humorístico “A Praça é Nossa”, no qual comanda há algumas décadas. A atração é um dos maiores sucessos do SBT e já descobriu vários atores de sucesso durante os anos em que está no ar. Em recente entrevista o ex-marido de Andréa de Nóbrega falou sobre o fim da atração e contou uma história dos bastidores que envolveu até o patrão Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista foi concebida ao podcast “Podpah”, onde Carlos Alberto de Nóbrega contou que sua permanência no SBT não depende apenas dele, além disso, garantiu que não tem medo de ter seu contrato rescindido com a emissora. “Não posso ficar doente, não posso ter estresse… Tenho que estar com saúde lá”, avaliou o artista em outro momento, destacando que mais de 40 famílias dependem do programa.
“Só morto! Se o Silvio me mandar embora, eu ainda vou [trabalhar]. Ele vai, mas eu fico (risos). Não adianta!”, brincou o famoso sobre deixar o SBT de vez. Carlos Alberto de Nóbrega revelou também que não tem muito contato com Silvio Santos e que os dois só se comunicam através de bilhetinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATITUDE COM HUMORISTA DOENTE
Em outro momento da entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega relembrou uma atitude que teve com a humorista Consuelo Leandro (1921-1999), onde pediu que Silvio Santos renovasse o contrato da artista, mesmo com ela em estado terminal de câncer. Segundo o atual contratado do SBT, a atitude seria uma forma de dar força a colega naquele momento: “Era pra ela acreditar que iria viver, mas todos sabiam que ela estava morrendo”.
MEDO DE MORRER
Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado especial do podcast ‘Inteligência Ltda’, e tocou em alguns assuntos delicados da vida pessoal e profissional. Em um dado momento, Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao falar sobre o medo que tem de morrer, por conta de seus filhos.
“O medo que eu tenho de morrer é o que vai acontecer com eles, porque todos dependem de mim, não todos, tem dois que dependem de mim, não todos, tem dois que dependem de mim porque trabalham comigo”, desabafou o humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE