Desavença
O que Carlos Alberto revelou sobre conflito envolvendo Sandy e Xororó impressionou: “Mágoa que tenho até hoje”
12/09/2022 às 11h35
O que Carlos Alberto revelou sobre conflito envolvendo Sandy e Xororó impressionou
O humorista Carlos Alberto participou do podcast ‘Vênus‘ e revelou um conflito que teve com os irmãos Sandy e Júnior nos bastidores do programa ‘A Praça É Nossa‘.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confusão aconteceu no final dos anos 1980: “Eles eram meninos, foram convidados para fazer a ‘Praça’. Ficaram no camarim”, começou o apresentador.
E seguiu a explicação: “Chegou uma notícia de que estava tendo problema no corredor, os seguranças [de Sandy e Júnior] não estavam deixando os artistas passarem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto foi conversar com os seguranças: “Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar essas crianças, eles são nossos convidados. Vocês podem ficar aqui na porta para ninguém entrar, mas proibir os meus artistas vocês não vão”.
Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador e diretor do programa, falou ao seu pai que os seguranças ainda estavam causando problemas nos corredores do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então manda embora que eles não vão fazer meu programa. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz. No meu programa, quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles também nunca me perdoaram. Tentei várias vezes”.
O apresentador confessou que guarda essa mágoa até hoje: “Essa é uma mágoa que tenho até hoje porque sou muito disciplinado e rígido”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Um tempo depois, o humorista encontrou Xororó em um restaurante, e decidiu conversar com o cantor: “Fui falar com ele: ‘Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas'”.
O pai das crianças revelou que ficou com muita raiva de Marcelo: “Ele falou: ‘Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho’”.
Por fim ele contou que o problema não foi Sandy e Júnior, mas sim seus seguranças: “‘Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá’”.
Depois do ocorrido, Carlos Alberto e a dupla não se perdoaram: “Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, concluiu.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: