Apresentadora se emociona ao falar sobre último dia de colega no programa
Catia Fonseca, uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, já passou por alguns momentos marcantes em sua carreira. Um deles, por exemplo, envolve um ex colega do “Melhor da Tarde”.
Há um tempo, a apresentadora conversou com o humorista Evandro Santo e se emocionou ao detalhar o último dia dele em seu programa. Evandro era um dos integrantes da atração da Band, mas deixou o “Melhor da Tarde” no ano de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo com o ex-colega, Catia revelou o que teve que esconder dele e chorou no palco. A demissão do humorista aconteceu após ele fazer uso de drogas antes de entrevistar a dupla Marcos e Belutti. Ele chegou a passar mal e saiu de ambulância do local do evento.
Ao longo da conversa, a apresentadora disse, pela primeira vez, o que aconteceu nos bastidores no dia do ocorrido. “Ligaram para a gente, o Alex correu para te cobrir. ‘Catamos’ você, jogamos num camarim até que a ambulância chegasse para te buscar. O (produtor) Alê ficou na porta, garantindo que ninguém iria entrar”, iniciou Catia.
“Para mim, foi muito duro, porque a gente estava agoniado nesse dia. O problema da gente não era como a gente ia ser visto pelos cantores, mas com a sua saúde. Porque isso é uma doença”, completou a apresentadora, visivelmente emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIGAÇÃO PARA DUPLA
Catia Fonseca ainda revelou que fez uma ligação para os cantores sertanejos pedindo desculpas pela situação. “Eles nunca falaram nada, ao longo desses anos todos, em nenhuma entrevista”, disse a apresentadora.
Depois do episódio, o humorista deixou o programa porque não queria sujar a imagem da atração. “Nunca ninguém faz isso. A gente se afastou porque achava que você ia encontrar o caminho que você tinha que encontrar. A gente ia atrás de médicos para tentar entender o que a gente podia fazer para ajudar”, afirmou Catia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE