Silvio Santos tomou uma atitude surpreendente com Datena
Um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro e âncora do ‘Brasil Urgente’, da Band, Datena se consagrou na televisão. Porém, antes de se firmar na emissora da família Saad, o jornalista já esteve em outros canais e chegou a viver uma situação envolvendo Silvio Santos, dono do SBT.
De acordo com informações de Flávio Ricco, do R7, o dono do baú teve uma atitude surpreendente no fim de 2020, ao contratar o âncora para trabalhar em sua empresa, com contrato assinado e almoço de comemoração. Contudo, o que parecia estar dando certo, chegou ao fim horas mais tarde, quando o empresário demitiu o recém-contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma fonte contou que Datena e Guilherme Stoiler, diretor do SBT, chegaram a brindar a chegada do nome de peso no canal, mas, uma ligação de Silvio Santos, em menos de 24h, mudou toda a história. Acontece que o empresário avisou não ter dinheiro para lançar um novo programa policial e o jornalista deveria esquecer o acordo.
Dessa forma, o apresentador permaneceu na Band, onde já estava, e desde então vem se destacando e alcançando índices significativos de audiência com o Brasil Urgente.
FÚRIA E DEMISSÃO
Frequentemente, Datena surge furioso em frente às câmeras e chamando a atenção de alguns funcionários. E, justamente pela forma como ele trata a equipe, o clima pesou nos bastidores e gerou uma onda de demissão na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site “RD1”, uma editora da atração pediu demissão nesta quarta-feira (24). Porém, esse não seria um caso isolado, já que somente neste ano ao menos quatro funcionários deixaram o “Brasil Urgente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da debandada seria o clima pouco agradável nos bastidores do programa de Datena, além do desejo de mudança em alguns membros da equipe do jornalista. Ainda segundo o site, todos os funcionários que deixaram o programa policial da Band foram para a RecordTV.