- Mariana Godoy divulga recado recebido do seu ex-parceiro do Fala Brasil: “Acharam que eu ia perder? Jamais”
- João Gomes recebe pior notícia em show e bolsonaristas se vingam do cantor: “Tratar mal a figura”
Atriz afirmou ser adepta de um grande tabu entre as mulheres
A atriz Eliane Giardini se aproxima dos 70 anos de idade, e em uma recente entrevista à Veja, ela garantiu que está em uma ótima fase. Ela completa os setenta anos no próximo mês, e jura passar longe de qualquer crise existencial.
“É tão surreal esse número. Não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”, declarou a atriz. Ela, vale dizer, passou mais de vinte anos casada com o ator Paulo Betti, com quem teve duas filhas. Atualmente ela está solteira e se diz amiga de todos os seus exs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se está procurando algum par, ela respondeu que não, mas que permanece atenta. Ela também garantiu que existem maneiras eficientes de se “exercer o sexo o tempo todo”, afirmando ser adepta de um verdadeiro tabu entre as mulheres: “Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, se divertiu a atriz.
CARREIRA DE SUCESSO
A atriz, vale destacar, possui uma carreira de sucesso dentro e fora da TV, com várias atuações em novelas consagradas na memória do público, como por exemplo, “O Clone”(2001), “Avenida Brasil” (2012), “Caminho das Índias” (2009), entre outras na Globo.
Eliane Giardini é tão conceituada quanto premiada. A artista acumula prêmios, incluindo um Prêmio APCA, três Prêmios Qualidade Brasil e um Kikito do Festival de Gramado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE