Saiba o que viúva de Domingos Montagner falou sobre Camila Pitanga causou impacto
Lá se vão 6 anos desde que o ator Domingos Montagner morreu em um acidente trágico no intervalo das gravações da novela “Velho Chico“, da Globo. Naquele tempo, o saudoso artista fazia par romântico com Camila Pitanga, que presenciou o acidente fatal.
O Brasil parou com a morte de Domingos Montagner, que deixou filhos e esposa, no caso, Luciana Lima. Mas o que a viúva falou sobre o que sente de Camila Pitanga na época, sem dúvidas, impactou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista exclusiva ao jornal Extra, Luciana Lima deixou bem claro sobre a amizade estreita que seu falecido marido, Domingos Montagner, tinha com Camila Pitanga fora de cena. Por conta desse vínculo, a viúva chegou até a convidar a atriz para abrirem juntas um museu sobre a vida e carreira do ator, fato que ela aceitou.
+Clarinha de Páginas da Vida cresceu, está uma linda mulher e sonha que Globo volte a fazer convites
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Lima, ao jornal Extra, esclareceu porque teve essa ideia do museu: “Na medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas. Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, destacou a viúva.
Tanto a esposa de Domingos Montagner quanto Camila Pitanga, ainda mantém uma relação de amizade por conta do vínculo que as uniu, através da saudade do grandioso artista de “Velho Chico“. Luciana Lima, falar o que sente da atriz e convidá-la a um projeto sobre o saudoso ator, com certeza, impactou a mídia na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
MORTE
Em um intervalo das gravações de “Velho Chico“, o ator Domingos Montagner saiu para nadar no Rio São Francisco, em Sergipe, na companhia de Camila Pitanga. Ele se afogou e a atriz não conseguiu ajudá-lo. Depois disso, o corpo dele foi encontrado sem vida.
Apesar da fatalidade, o personagem de Domingos foi mantido em “Velho Chico” e teve um final comovente. Através de uma câmera subjetiva, a produção conseguiu dar um desfecho para ele, que foi mostrado sob o olhar do público.