Antônio Fagundes vira notícia na Record TV e apresentadora expôs o que o ator fez com colegas de profissão da Globo
Na tarde de ontem, quarta-feira (18), Antônio Fagundes virou notícia na tela da Record TV, durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’, no programa ‘Balanço Geral’.
Isso porque aconteceu o maior barraco na porta do teatro onde Antônio Fagundes se apresentou no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, 50 espectadores chegaram atrasados no evento e acabaram sendo barrados na porta por conta de uma determinação do próprio ator, que no caso, não tolera atrasos.
E segundo informações divulgadas por Fabíola Reipert, apresentadora do quadro, Ary Fontoura, Lilia Cabral e a própria filha de Fagundes foram barrados da peça.
Além disso, a jornalista entrou em contato com a assessoria do cantor e revelou que ele não tolera atrasos e que inclusive, não será possível a troca de ingressos.
“A gente entrou em contato com a produção da peça e eles responderam por meio de uma nota, dizendo que a peça começa rigorosamente no horário, que não é permitida a entrada após o início. Além disso, não será possível a troca de ingressos ou a devolução do dinheiro”, disse Fabíola Reipert.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Reinaldo Gottino ainda quis saber se a jornalista concordava com a imposição de Antonio Fagundes, e já deixou sua opinião também, dizendo que estava do lado do ator, afinal, se você entrar na metade da peça, você perde todo um espetáculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola concordou e também deu sua opinião sobre o assunto e a questão dos atrasos.
“Eu acho duas coisas, que ele está certo, porque a peça é dele, quem quiser chegar no horário chega, quem não chegar não chegou. Mas por outro lado, eu fico meio assim em relação a esse negócio de não poder trocar o ingresso que a pessoa pagou por um outro dia, porque pode acontecer algum imprevisto”, disse a jornalista, durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’.