Faustão finalmente falou abertamente sobre sua saída da TV Globo
O ex-Globo Fausto Silva, que após 33 anos de serviços prestados a emissora dos Marinho, encerrou o seu contrato e estreou o seu programa da Band, passou bastante tempo em silêncio sobre o fim do Domingão do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns meses depois, agora já bem familiarizado com a sua nova casa, Faustão resolveu falar sobre sua saída da Globo. As declarações foram feitas em entrevista ao podcast Rap 77 para dar sua primeira entrevista pós-Globo.
Para quem não lembra, logo no início do ano, a Band fez um especial no primeiro minuto de 2022 para apresentar ao público o Faustão na Band, na época, a notícia deu muito o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com o Rap77, Faustão falou sobre sua saída da Globo: “Isso aí é uma coisa normal (a saída). Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan. Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, disse o apresentador.
Ainda no bate papo, Faustão confessou que ele imaginava que seria tirado do ar antes do tempo pela emissora dos Maringo: “A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, disse o comunicador Fausto Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relevou motivo de ter voltado à Band
Segundo Faustão, ele só aceitou voltar à Band devido um pedido de Johnny Saad, que para quem não conhece, é o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
“Eles precisavam de uma programação. Falei: ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo”, pontuou. “Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo”, prometeu.