Gusttavo Lima viveu uma crise financeira em 2014 e perdeu tudo
Gusttavo Lima, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores fenômenos do Brasil na atualidade quando o assunto é música sertaneja. O cantor é dono de um dos maiores cachês, realiza vários shows por mês, administra o próprio escritório, tem várias empresas e parceria com marcas renomadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o cantor teve que enfrentar altos e baixos em sua carreira. Mesmo após conseguir construir seu nome na música, Gusttavo Lima teve que retroceder ao enfrentar uma terrível crise financeira. Na época, o sertanejo não encontrou outra alternativa e chegou a decretar falência.
A fase ruim na carreira de Gusttavo Lima ocorreu em 2014, após o famoso romper o contrato a Audio Mix. Com a decisão, o cantor teve que arcar com a multa de R$ 12 milhões, o que o fez abrir mão da casa de luxo, helicóptero e outros bens. Nesse período, ele teve que morar de aluguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista concedida a Leo Dias, do Metrópoles, o cantor falou do assunto: “Em 2014 eu quebrei. Depois de já ser um sucesso nacional, naquele momento também já internacional… Morei de aluguel […] Foi uma porrada atrás da outra”. Na época, Gusttavo Lima contou com o apoio de Andressa Suita.
A famosa chegou a falar também do período em que o cantor quebrou: “Olha, nunca duvidei de que ele voltasse ao topo, porque o conheci muito no ápice. Em 2012, ele estava na fase do tchê tchererê tchê tchê, era a música mais estourada, Gatinha Assanhada. E a gente teve que descer do salto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve que entregar tudo, teve que pagar um contrato. Mas isso fez a gente amadurecer muito, muito”, disparou Andressa Suita. Atualmente, Gusttavo Lima tem em seu nome bens de valores absurdos. Jatinho, mansão, carros de luxo, iate, apartamento, entre outros imóveis valiosos até demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE