+O que Zezé disse que ex-marido de Wanessa fez em sua casa após a separação chocou muita gente
+Luto! Atriz que já trabalhou com o elenco do Chaves morre: “Uma triste notícia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo foi preso em Brasília com munição no bolso
O cantor Leonardo é um dos maiores nomes da música brasileira. Ele explodiu nos anos 1990 em dupla com seu irmão, Leandro, que infelizmente veio a falecer precocemente devido a um câncer. Mas o artista não desistiu de seu sonho e hoje em dia, ele é referência quando o assunto é o sertanejo.
Leonardo ainda chama atenção por um motivo que não é sua carreira. Acontece que o cantor não tem papas na língua e vive envolvido em polêmicas, muitas vezes por falar demais.
Mas desta vez não foi o caso. Leonardo, em 2014, foi preso no Aeroporto Internacional de Brasília portando 22 cartuchos de munição de uma arma calibre 22. Após o pagamento de uma fiança, a qual o valor não foi divulgado na época pela Polícia Federal, o artista foi liberado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informado pela assessoria de imprensa de Leonardo, ele foi detido pelo ocorrido, mas não foram divulgados detalhes da prisão do sertanejo. Segundo comunicado pela Polícia Federal, a munição que foi encontrada com o irmão de Leandro não é de uso restrito, mas ele, em específico, não possuía autorização para tê-las em sua posse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte de Leandro
Leandro, irmão e dupla sertaneja de Leonardo, faleceu em 1998 devido a um tipo raro de câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, em um show realizado no aniversário de 24 anos de morte de Leandro, Leonardo realizou um show na Expô Salto de Pirapora, no interior de São Paulo. Na ocasião, o famoso se emocionou e pediu para o público uma salva de palmas para o irmão.
“Estou aqui sem a minha cara-metade. Uma salva de palmas para ele”, pediu.