MOMENTO MARCANTE

O que fez William Bonner interromper o “JN” e ler carta de demissão ao vivo para milhões de brasileiros

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em atitude inédita, William Bonner paralisou o ‘JN’ para ler carta de demissão

William Bonner é sem dúvidas o principal âncora da TV Globo, nas últimas décadas o jornalista foi responsável por levar ao público as principais informações do Brasil e do Mundo, sendo que algumas notícias foram tão impactantes que ficaram marcadas na história. Nos últimos meses um caso que chocou o país, foi as graves acusações de assédio à Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal.

+ Cássia Kis se revolta, afirma ser vítima de assédio moral e se defende de graves acusações: “Murmúrios” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O poderoso foi acusado por várias mulheres que trabalharam em seu gabinete de assédio sexual, ao menos cinco funcionárias denunciaram. Os relatos foram expostos por Léo Dias, no “Metrópoles”, e rapidamente os funcionários do local fizeram um protesto em Brasília pedindo a demissão de Pedro Guimarães. O ‘Jornal Nacional’ abordou todos os desdobramentos dessa história, sendo que no dia em que o presidente pediu para se afastar do cargo, William Bonner interrompeu o telejornal para ler a sua carta de demissão.

De acordo com o apresentador, Pedro Guimarães negou as acusações de assédios contra as funcionárias, mas o caso seria investigado com todo o rigor da lei: “O caso é investigado pelo Ministério Público Federal, segundo apurou o blog de Ana Flor, a cúpula da Caixa tinha conhecimento das denúncias, mas acobertou. As acusações noticiadas não são verdadeiras! Repito: as acusações não são verdadeiras e não refletem a minha postura profissional e nem pessoal”, disse William Bonner.

“Tenho a plena certeza de que estas acusações não se sustentarão ao passar por uma avaliação técnica e isenta”, completou o âncora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner (Foto: Divulgação)

CARTA DE DEMISSÃO

Ao vivo no ‘JN’, William Bonner dedicou alguns minutos para ler a carta de demissão de Pedro Guimarães: “Não posso prejudicar a instituição ou o governo sendo um alvo para o rancor político em um ano eleitoral. Se foi o propósito de de colaborar que me fez aceitar o honroso desafio de presidir com integridade absoluta a Caixa. É com o mesmo propósito de colaboração que tenho de me afastar neste momento para não esmorecer o acervo de realizações que não pertence a mim pessoalmente, pertence a toda a equipe que valorosamente pertence à caixa e também ao apoio de todos as horas que sempre recebi do Senhor Presidente da República, Jair Bolsonaro”, disse William Bonner.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile