CONFIRA!
O que fez William Bonner perder a paciência no meio do Jornal Nacional ao vivo: “Mentira absurda”
03/02/2023 às 11h41
- BBB23: Key Alves leva bronca da produção do reality após sarrada debaixo do edredom: “Chato”
- William Waack e Raquel Landim se desentendem ao vivo na CNN e climão é transmitido: “Aonde você quer chegar”
Jornalista não escondeu o seu desconforto ao ler nota ao vivo no Jornal Nacional
Em dezembro do ano passado, o jornalista William Bonner acabou chamando atenção do público que acompanha o Jornal Nacional na Globo. Acontece que o jornalista repercutiu a conclusão do inquérito da Polícia Federal contra o presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o presidente inseminou diversas notícias falsas durante os meses mais críticos da pandemia. Uma delas de que a vacina causaria risco de Aids.
E ao dar a nota na transmissão ao vivo, Bonner não escondeu o seu desconforto: “A Polícia Federal concluiu o inquérito que investigou o presidente Jair Bolsonaro por incitação ao crime por ter divulgado mentiras sobre o uso de máscaras e da vacina anticovid”, destacou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No relatório final, enviado ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, a Polícia Federal afirmou que Bolsonaro estimulou as pessoas a não usarem máscara na pandemia. E, durante uma transmissão na internet, praticou um delito de contravenção ao associar falsamente a vacina ao risco de contrair o vírus da AIDS. Uma mentira absurda”, continuou ele.
Renata Vasconcellos, por sua vez, prosseguiu com a crítica: “No caso da vacina, Bolsonaro causou um verdadeiro potencial de causar alarme e atentou contra a paz pública. Incitação ao crime prevê pena de três a seis meses de prisão, e o delito de contravenção prevê o pagamento de multa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bolsonaro vai perder o foro no STF assim que sair da presidência. Caberá ao ministro Alexandre de Moraes decidir qual instância da Justiça ficará responsável pelo caso”, completou William Bonner.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: