O que Gretchen falou sobre separação entristece todos: “Me batia”
A cantora Gretchen, aos 63 anos, é dona de opiniões muito fortes e sinceras, e quando comentou sobre sua separação, fez relatos difíceis de aceitar, deixando a todos entristecidos ao saber o que ela passou nas mãos de outras pessoas em seus antigos casamentos.
Hoje, muito bem casada com Esdras de Souza, a artista, durante uma entrevista para a rádio Metropolitana, relembrou tudo o que passou nos antigos relacionamentos, e acha muito importante falar sobre isso para ajudar outras mulheres que enfrentam o mesmo problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares, e hoje em dia, acontece mesmo”, disparou Gretchen.
Sem citar o nome de ninguém, Gretchen revelou que um de seus maridos já a agrediu: “Ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum”, entregou a cantora.
Em seguida, ainda comentou quais eram as atitudes que o marido tomava, após as agressões: “Isso é uma doença. Depois que ele me batia, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer“, entregou Gretchen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE