Veja o que Gusttavo Lima fez, que acabou causando fúria na Globo
O cantor Gusttavo Lima, após trocar sua produtora na surdina, acabou causando uma fúria na Globo, que chegou a sabotá-lo durante uma premiação.
O artista é acusado de trair a emissora, após trocar a ‘Som Livre’ pela ‘Sony Music’, para a gravação do DVD ‘Embaixador’, já que o pedido para dar mais atenção a ele foi negado, por conta do Luan Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta desse desfeito, Gusttavo Lima decidiu encerrar seu contrato com a gravadora, sem o consentimento da empresa. A Globo não ficou satisfeita com sua decisão.
Desde então, o cantor não recebeu mais convites para participação em seus programas, inclusive estava certo para fazer um show online no dia dos namorados, mas foi substituído por Luan Santana.
O artista não participa mais das atrações na Globo, e proibiu que os jornalistas tocassem no assunto sobre o ‘Boicote da Globo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta polêmica já dura alguns anos, e Gusttavo Lima não teve seu nome citado na votação dos ‘Melhores do Ano’, apresentado no ‘Domingão do Faustão’, que ocorreu em 2019.
Após diversos rumores sobre o assunto, Gusttavo Lima decidiu se pronunciar, amenizando um pouco as questões sobre o assunto: “Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística mesmo”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor chegou a firmar uma parceria com a Band, mas não deu muita audiência, apesar de ter um dos maiores cachês dos cantores brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE