Carolina Ferraz fez desabafo sobre novela e entrou com processo contra emissora
Carolina Ferraz tem brilhado cada vez mais na tela da Record, isso porque atualmente a estrela é uma das apresentadoras do “Domingo Espetacular” e tem confirmado que está muito feliz com o projeto. Antes de fechar um contrato com a emissora de Edir Macedo, a veterana construiu uma carreira de sucesso nas novelas e esteve em grandes obras dramatúrgicas da Rede Globo e Manchete
Com tantos sucessos ao longo da carreira, Carolina Ferraz também acumulou alguns fracassos como a adaptação de “O Fantasma da Ópera”, exibido na Manchete, em 1991. O fato é que na época as novelas “Pantanal” e “A História de Ana Raio e Zé Trovão” estavam fazendo um grande sucesso, enquanto isso o projeto que tinha Carolina Ferraz em seu elenco, era considerado um grande fiasco e não atingia nem metade da audiência das outras obras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o TV história, ‘Pantanal’ conquistava médias na casa dos 40 pontos, enquanto “A História de Ana Raio e Zé Trovão” girava em torno de 20 de média, o clássico “O Fantasma da Ópera” dificilmente ultrapassava os 8 pontos, número considerado extremamente baixo para uma emissora na época.
Vivendo um personagem dúbio e bastante complicado a atriz revelou na época que não se sentia preparada, ela chegou a desabafar em entrevista ao jornal Folha de São Paulo: “Estou sem timing, nunca sei se estou na linha da interpretação certa. Acho que virei o fantasma da história, porque estou em todos os lugares e não estou em lugar nenhum. Estou tentando sair digna dessa história. Estou ciente dos riscos que estou ocorrendo. Agora, só nos resta torcer para que a “Amazônia” (novela que sucederia) seja um sucesso”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tantos problemas nos bastidores, Carolina Ferraz deixou a Manchete e assinou o contrato com a TV Globo, onde integrou o elenco da novela “Pecado Capital” de 1998. No enredo ela se envolveu em uma rixa com o ator Francisco Cuoco, e atualmente tem travado uma batalha na justiça contra a emissora.
Em juízo a atriz Carolina Ferraz pede um reconhecimento empregatício com a Globo. Isso porque a comunicadora revelou que tinha uma rotina de empregada na emissora, tanto que chegou a interromper trabalhos no teatro para atuar em novelas do canal. Segundo a famosa ela não tinha detalhes da forma de contratação no qual era submetida e chegou a ser obrigado a assinar um contrato fora da carteira de trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE