- Luto em Pantanal – Na hora de parir, Juma mata pela primeira vez e arrasta cadáver como troféu
- Márcia Sensitiva descobre aneurisma cerebral, prevê qual será motivo da sua morte e revela: “Eu aceito”
Atriz deixou muitos sem acreditar na declaração que ela fez sobre traição
A famosa atriz global Juliana Paes acabou tendo o seu nome circulando nas redes sociais depois de fazer mais uma declaração, que acabou dando o que falar entre os seguidores. Acontece que ela fez questão de falar a verdade de uma vez por todas, assumindo que ao contrário do que muitos imaginam, ela também já errou e traiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns anos, Juliana Paes chocou o público ao confirmar que já havia sido infiel. Em uma entrevista para a revista RG, Juliana Paes explicou que já pulou a cerca. Na oportunidade, ela explicou dizendo que a situação foi uma espécie de válvula de escape.
“Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim”, confessou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, vale destacar, ela é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem tem dois filhos. Os dois estão juntos desde 2008 e viveram uma série de altos e baixos ao longo dos anos.
PERRENGUE
De acordo com o EM OFF, Juliana Paes passou por alguns perrengues na gravação do último Caldeirola, famoso quadro do Caldeirão com Mion. A atriz precisou se desculpar com a plateia, pois, o seu vestido rasgou. Logo, os figurinistas socorreram a atriz, tentando fazer uma gambiarra para que ela entrasse em cena novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O look em questão foi um vestido todo verde com vários brilhos, ela na ocasião foi elogiada por Marcos Mion, que a chamou de Sininho, personagem do filme Peter Pan.
Após o ocorrido, Juliana Paes evitou pular muito com medo que o vestido voltasse a se rasgar. Já nos intervalos a global fumava o seu cigarro eletrônico direto da bancada, já que é proibido fumar o cigarro comum dentro do estúdio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE