Surpreendeu
Latino faz o improvável e o que diz para Loreto, após ator se inspirar nele como decadente, é de admirar
09/11/2022 às 18h38
+Luto: Morre Rolando Boldrin, apresentador e ator, em São Paulo aos 86 anos de idade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Latino não gostou nada do que José Loreto disse sobre sua carreira e resolveu responder em tom de deboche
José Loreto viverá um cantor em decadência na trama da nova novela das 19h da Globo que substituirá Cara e Coragem, mas, ele revelou que se inspira em Latino para viver o músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de Rosane Svartman, José Loreto viverá Lui Lorenzo, um vocalista decadente e parado no tempo. Em entrevista ao blog de Patrícia Kogut do O Globo, o ator disse que se inspira em Latino, Ricky Martin, Luis Miguel e Sidney Magal.
“Lorenzo é para fora, urbano, carioca, vaidoso”, disse Loreto que contou que o músico já fez muito sucesso, mas se viu parado no tempo por não conseguir se reinventar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Latino não gostou nada de servir de inspiração para um ator interpretar um músico decadente, já que ele recentemente lançou a música ‘Retomada’ que segundo ele, é para a copa.
“Uma honra inspirar o José Loreto como cantor e estar como referência ao lado de grandes artistas. Fica aqui meu convite para ele ver mais de perto como tudo funciona e deixar seu personagem ainda melhor. Será um prazer recebê-lo em qualquer um dos vários shows que realizo todos os anos”, iniciou Latino, em conversa com a coluna Leo Dias.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
PEDIU RESPEITO
Latino ainda falou que ele fazia sucesso ainda enquanto Loreto estava mamando e pediu respeito pois, segundo o cantor, o ator ainda não chegou no patamar dele:
“Faço questão que me acompanhe toda semana e veja o que faço pra me manter ha 32 anos levando musicalidade pro povo. O meu sucesso não veio das mulheres famosas que já me relacionei, muito pelo contrário, eu quem ajudei elas ficarem famosas. Quando eu estourei no Brasil você ainda mamava na teta da mamãe. Respeita quem pode chegar a onde você ainda não chegou”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]