Léo Chaves expõe motivo do fim da dupla com Victor
Uma das duplas de maiores sucessos do país, com toda certeza foi a dupla Victor e Léo. Após quase 30 anos de carreira, eles decidiram que o melhor era cada um ficar para o seu lado. Apesar das inúmeras polêmicas nos bastidores, como irmãos, eles não têm problema algum.
O sucesso dos dois se deu ao talento de Victor nas composições e dom de Léo como primeira voz. Em entrevista para André Piunti, o próprio Léo comentou sobre como é difícil manter uma carreira no auge. E como referência no cenário nacional, ele tem muita propriedade para falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falo isso com muita segurança para as pessoas, o mais difícil é você se manter no mercado. Quando você tá em ascensão, a carga que você carrega é menor. E nessa hora o seu talento faz a diferença, porque são muito menos pessoas envolvidas, menos responsabilidades.”, disse Léo Chaves.
Em seguida, ele explicou que as coisas mudaram do início da carreira para o meio. “O Victor e Léo de 2005, 2006, o que fazia o carro andar era o talento. Agora o de 2010, 2011, essa é a diferença. Não era mais só o talento, era a gravadora, o contratante, o rádio, a máquina.”, disse ele.
O REAL MOTIVO DO FIM COM VICTOR
Segundo Léo Chaves, a tremenda correria para cumprir agendas, reuniões e outras atividades, sem dúvidas é algo muito desgastante e isso pesou quando a dupla começou a divergir em que rumos a carreira deles deveria tomar. “O estresse é muito grande.”, confessou o artista, relembrando a época que a dupla ainda estava de pé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que pesou mais não foi nem isso da grandeza do negócio, foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos, isso pesou muito. “, pontuou Leo Chaves, destacando a grande realidade por trás do fim.
Somando-se a isso, ainda teve a escandalosa polêmica de Victor Chaves com a ex-esposa, em que um vídeo dele agredindo ela foi exposto e fez a imagem da dupla ruir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE