João Guilherme expõe o que Leonardo falou sobre ele e surpreende publico
João Guilherme, filho de Leonardo, está sempre envolvido em algum escândalo por conta de expor suas opiniões nas redes sociais e claro, ter uma vida pública. Porém, no ano passado, o ator e influenciador expôs o que o pai falou dele, durante uma entrevista ao podcast ‘Pod Pah’, comandado por Igão e Mítico, na plataforma do YouTube, deixando o público surpreso com a declaração.
O fato é que João Guilherme relatou que Leonardo não gostava nenhum pouco do seu estilo de se vestir e o condenava por isso. Inclusive, já chegou até a chamá-lo até mesmo de ‘maconheiro’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, disse o filho de Leonardo, de 19 anos de idade.
“Ele fala isso para mim e para o meu irmão”, acrescentou ele, deixando claro que se diverte toda vez que se encontra com o pai.
Para quem não sabe, João Guilherme foi criado pela mãe, em São Paulo, enquanto o cantor sertanejo, Leonardo, sempre viveu em Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma paixão muito grande. Toda vez que a gente se vê é sempre muito interessante”, comentou ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Durante as eleições presidenciais do ano passado, muitas famílias famosas acabaram discutindo nas redes sociais. E foi isso que aconteceu com João Guilherme, e seu pai, Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, na época do segundo turno, o ex-presidente Jair Bolsonaro, tentava conquistar mais votos, e reuniu alguns dos principais nomes do sertanejo, que o apoiavam em sua reeleição.
E entre esses cantores estava Leonardo, e com isso, quando João Guilherme viu o pai ao lado do político, se mostrou decepcionado, e resolveu expor sua opinião nas redes sociais.
E durante uma entrevista ao Lucas Pasin, do UOL, João Guilherme foi questionado sobre como estava a relação com o pai agora, após as eleições.
“Ficou tudo bem, claro. A gente não confunde as coisas, sabe? Mesmo que tenha sido uma abordagem ali pela internet. Vida é vida. Na época eu fiquei com medo de não falar nada, de não fazer nada, e depois só chorar o leite derramado”, disse ele.