Faustão foi exposto por Lucimara Parisi, ex-diretora do Domingão
Ao longo dos anos de televisão, Faustão trabalhou ao lado de vários produtores e diretores e sempre evitou ter seu nome envolvido em confusões. Mas, uma delas acabou sendo quase que inevitável. O apresentador, por exemplo, acabou criando um desafeto com Lucimara Parisi.
Eles trabalharam juntos por cerca de 30 anos, mas a ex-diretora do Domingão teve que lidar com a demissão inesperada. Com isso, eles decidiram encerrar de vez a relação profissional e de amizade que mantinham fora do trabalho. Pelo visto, Lucimara Parisi continua guardando mágoa de Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista que concedeu para o programa Sensacional, da RedeTV!, a mulher, que foi demitida em 2009, confessou que cortou relações. “Não falei mais. Nunca mais”, disse. Para quem não sabe, ela foi dispensada por telefone após reclamar do acúmulo de funções que vinha tendo no Domingão.
Ainda na conversa, que ocorreu no ano passado, Lucimara Parisi opinou sobre a ida de Faustão para a Band. Na época, ela confessou que achou exagero o programa ser diário. “Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal”, disparou ela.
“Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos”, disse. Atualmente, ela é diretora do Programa do Ratinho. “São duas personalidades diferentes, mas são gênios e exigentes, cada um de uma forma. O Fausto é mais na dele, mais tranquilo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Ratinho é uma pessoa mais simples, chega junto com você”, afirmou a diretora do SBT. Vale lembrar que Faustão tem o perfil muito mais discreto e nunca mais falou publicamente do desfecho de sua relação com Lucimara Parisi. O apresentador costuma evitar qualquer situação que possa colocá-lo em encrenca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE