Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, detonou o que pensa do genro e não escondeu nada
Há um ano e quatro meses, o Brasil foi às lágrimas e desmoronou com a morte de Paulo Gustavo. Amado pelo povão, o humorista deixou saudade nos corações de milhões de fãs. Contudo, uma das pessoas que mais sente a ausência do famoso é a mãe dele, Déa Lúcia.
Meses após o fatídico acontecido, a matriarca foi ao programa de Ana Maria Braga, e falou a respeito da relação com o filho e com o genro, Thales Bretas. A veterana afirmou que todo o amparo emocional e financeiro que recebeu depois da morte do filho veio do próprio Thales.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe destacar que a entrevista se deu no aniversário de 74 anos da mãe de Paulo Gustavo, por isso, o programa foi recheado de homenagens para ela.
“Oi, Dona Déa. Queria primeiro de tudo te agradecer, pelo filho que você teve, como o educou, pelo marido que você me deu, um presente na minha vida. Pelos meus filhos, que são os seu netos, querendo ou não são frutos de todo o trabalho de sua vida como mãe, e dizer que eu vou estar sempre do seu lado”, declarou Thales Bretas.
AGRADECIMENTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a homenagem que contou com os netinhos Gael e Romeu cantando parabéns, Déa Lúcia não controlou a emoção e caiu no choro. Em meio às lágrimas, ela fez questão de agradecer e dizer que o genro foi uma das pessoas mais importantes em seu processo de luto após o falecimento do familiar.
“Eu preciso falar do meu genro. O meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava. Meu filho morreu e Thales faz tudo por mim”, declarou a mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE