Muito discreta, Maju Coutinho abriu o jogo e fez uma confissão sobre sua vida íntima
Maju Coutinho, sem sombra de dúvidas, é um dos ícones do jornalismo brasileiro. No Fantástico, a apresentadora mostra um trabalho de excelência e se consagra como um dos nomes de peso da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ela muda totalmente de postura quando o assunto se refere a sua vida pessoal. Assim sendo, pouco se sabe a respeito da intimidade da comunicadora, e muita gente nem imagina que a famosa é casada desde 2010 com o publicitário Agostinho Paulo Moura.
Discretos e felizes, o casal não têm filhos, e segundo Maju Coutinho, esse não é um desejo dela. Durante uma entrevista ao programa Papo de Almoço, da Rádio Globo, a jornalista rasgou o verbo e fez uma confissão que surpreendeu o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, disse ela.
Na mesma conversa, Maju Coutinho frisou que o casal está muito bem quanto a esse assunto. “A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POSSIBILIDADE
Já em outro momento, em entrevista à revista Veja Rio, a global destacou que a chegada de um filho não é fechado para ela, mas, deixou claro que chega a se sentir mal pelos questionamentos a respeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
“Considero uma pergunta machista. Não vemos essa mesma questão levantada para os homens. É uma cobrança do feminino como se fosse uma obrigação nossa: tem de ser assim”, comentou Maju Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, finalizou a apresentadora, que há alguns anos congelou óvulos caso mude de ideia.