O que marido de Ivete descobriu do filho mexeria com qualquer pai
O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, durante uma entrevista ao ‘The Noite‘, comandado por Danilo Gentili, no SBT, revelou o que descobriu sobre o seu filho, algo que mexeria com qualquer pai.
Em meio a conversa, o rapaz que é nutricionista confessou que sempre foi muito rígido com a alimentação, e sempre evita comprar os alimentos que possuem muito açúcar, ou excesso de sal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Criei ele em uma bolha, comendo de tudo muito saudável. Porque lá em casa eu que faço as compras e organizo o rango todo. Não entrava nada em casa com muito açúcar ou muito sal. Ele comia muito bem e eu me orgulhava disso”, relembrou Daniel Cady.
Em seguida, o marido de Ivete Sangalo contou que por conta dos lanches que Marcelo levava para a escola, começou a sofrer bullying, e ele pediu para que pudesse levar bolacha e salgadinhos.
“Chegou uma hora que ele falou: ‘Meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir’. Já estava rolando um bullying de ‘olha o macaquinho, que só come banana’. A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, o nutricionista descobriu que seu filho estava levando doces para casa em seu bolso, após ele buscar o garoto de uma festa de aniversário de um de seus colegas.
“Começou a cair um monte de brigadeiro e casadinho do bolso. Caiu a ficha de que eu estava privando-o demais. Toda privação vai gerar, lá na frente, uma compulsão. Aí me senti mal e falei: ‘A partir de hoje eu que vou levá-lo para tomar sorvete'”, encerrou Daniel Cady.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE