Mesmo após a morte, a herança de Marília Mendonça segue se multiplicando, pois ela deixou algo que tem jorrado dinheiro
E a eterna rainha do sertanejo, Marília Mendonça, segue multiplicando a sua herança, mesmo que não esteja mais entre nós, porque a famosa deixou algo que tem jorrado muito dinheiro.
Para quem não lembra, Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, no auge da sua carreira, quando foi vítima de um acidente aéreo que, na época, impactou todo o país e até hoje muitos fãs custam acreditar que a cantora morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vida, a famosa recebeu só no ano de 2019, do Spotity, 4,2 milhões de dólares, o equivalente a 16,8 milhões de reais, e um fato, é que ela continua recebendo com a plataforma de streams, pois mesmo após a morte, ela segue sendo a cantora número 1 nos rankings das músicas mais ouvidas, porque deixou canções para serem lançadas e até mesmo as antigas ainda seguem rendendo muito dinheiro, o que acaba fazendo com que sua herança se multiplique.
A 1ª brasileira a atingir 9 bi de streams
Recentemente foi noticiado que a cantora Marília Mendonça, que já não está mais entre nós, se tornou a primeira brasileira a atingir a marca de 9 bilhões de streams no Spotify. Inclusive, atrelado a isso, a eterna rainha da sofrência, bate recorde diário de plays com suas músicas que falam de amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale falar que sua mais nova música, que foi lançada na plataforma, que se chama Leão, se tornou a primeira canção em língua portuguesa da história a atingir 1,9 milhões de reproduções em apenas um dia, no último sábado (7).
Ou seja, a cantora segue sendo sucesso absoluto, e onde quer que ela esteja, deve se sentir muito orgulhosa da carreira e trajetória que construiu em vida, mesmo com pouca idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE