Marrone falou de sua parceria com Bruno e minimizou as brigas
Não é novidade para ninguém que Bruno e Marrone formam uma das duplas mais famosas do universo sertanejo. Contudo, ao longo dos anos de carreira os artistas acabaram se envolvendo em algumas polêmicas. Aliás, algumas ficaram evidentes durante a pandemia da Covid-19.
Isso porque em uma determinada ocasião Bruno teria destratado Marrone em uma transmissão. Diante disso, o segundo voz da dupla decidiu conceder uma entrevista e falou justamente sobre a relação com o parceiro. Na ocasião, o famoso tentou minimizar as confusões e disse que eram situações pontuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre os xingamentos nos bastidores, Marrone foi sincero: “Nunca saiu da minha boca palavrão para falar com ele. Mas, ele falar e eu retribuir, isso sim. Já aconteceu várias vezes”. O entrevistador decidiu falar sobre as lives e disse que percebeu que as brincadeiras de Bruno pareciam incomodar.
“Passa dos limites, com certeza. Mas, Deus me deu esse equilíbrio para poder me conter e deixar rolar. Eu fico no meu canto segurando as pontas. A gente tem que enxergar isso com bons olhos. Todos nós temos defeitos. Nesses momentos, alguém tem que ter a cabeça no lugar”, disse Marrone na conversa.
“Eu não posso dá uma de ignorante e fazer um papelão também. Alguém nessas parcerias tem que ter esse jogo de cintura”, explicou o cantor. Ele, então, lembrou da vez em que Bruno saiu de uma transmissão para ir ao banheiro e demorou bastante, mas quando voltou estava totalmente fora de si e irritado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vi que ele estava realmente transtornado, um pouco fora da casinha. Eu fiquei ali segurando as pontas. É parceiro né? Ninguém entende isso. Numa sociedade se você tirar uma pecinha, essa pecinha ela vai fazer falta […]. A gente ralou demais junto”, destacou Marrone, que ainda citou tudo o que fez pela dupla com Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE