O que o Nubank disponibiliza aos clientes tem salvado o dinheiro
O Nubank foi uma das empresas pioneiras no segmento de serviços financeiros digitais, busca sempre facilitar a vida de seus usuários e está disponibilizando um recurso em seu aplicativo que salva o dinheiro das pessoas.
Um dos maiores medos de todos é um dia acordar e saber que todo o dinheiro que estava investido ou guardado foi perdido e que todas as horas trabalhadas não valeram a pena, mas o banco está reduzindo as chances disso acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Nubank criou o ‘Modo Rua’, que gera um limite dos valores que podem serem feitos quando seus clientes não estiverem dentro de casa, baseado na utilização dos dados móveis, quando está da rua, e do Wi-fi, quando estiver em casa.
Vale ressaltar que o valor quem determina é o usuário, mas a partir do momento em que é escolhido, muitas medidas terão que ser superadas para aumentar esse valor.
Essa quantia não vai impedir que valores maiores sejam gastos, mas cada vez que for ultrapassado, o aplicativo vai exigir uma autenticação facial, evitando que terceiros gastem além do limite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A principal segurança é para os casos que os celulares forem roubados ou furtados, inclusive anda crescendo muito o furto dos aparelhos, tanto de pedestres quanto das pessoas que estão nos carros, paradas no trânsito ou no semáforo.
Por tanto, com o Modo Rua, isso impedirá que o bandido gaste além do limite que foi determinado, por tanto, por mais que seja chato toda vez fazer o reconhecimento facial, é recomendável que o limite não seja de um valor tão alto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
● Banco Central emite comunicado e convoca quem tem poupança na Caixa, BB, Itaú e + para alerta severo
Quando a Nubank foi fundada?
Com suas operações no Brasil e sediada em São Paulo, o banco digital foi fundado no dia 6 de maio de 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wibl
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE