tirará a paz
Revoltante: O que os supermercados estão começando a fazer agora tirará a paz de todos os brasileiros
06/06/2023 às 16h37
Você não irá acreditar no que os supermercados estão fazendo que já revolta muitos dos seus clientes
E uma grande novidade recém lançada no mundo dos comércios, agora tira a paz dos brasileiros que costumam fazer suas compras em supermercados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que deveria ser um ponto positivo para o avanço das tecnologias, acabou se tornando um verdadeiro terror para aqueles que gostam de praticidade. Assim, os clientes já estão demonstrando revolta.
Estamos falando famoso preço por QRCode. Primeiramente, para quem não sabe, um QRCode é um código de barras bidimensional, cuja sigla QR, vem do termo em inglês Quick Response Code, traduzido em português como Resposta Rápida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, há não muito tempo, alguns restaurantes começaram a aderir ao QRcode para o cardápio do estabelecimento, onde, em resumo, para fazer o seu pedido era necessário estar portando um celular com acesso à internet.
A novidade se tornou um verdadeiro terror e as pessoas logo começaram a pedir a volta do cardápio de papel. Agora, a situação fica ainda pior, pois alguns supermercados já começaram a aderir a precificação de produtos por meio de QRcode.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do twitter, uma cliente divulgou uma foto onde expõe que foi comprar um simples sorvete, e se deparou com o preço do produto por QRCode. De acordo com ela, é o pior crime que aconteceu.
“Fui no mercado comprar um sorvetinho e me deparei com o pior crime que já existiu: etiqueta de preço com qr code”, disse ela. Confira:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Salário mínimo 2025, vitória do INSS e ISENÇÃO aos idosos 60+: 3 viradas na última semana de 2024
● Adeus R$ 600: Bolsa Família confirma 5 alertas que fazem o pagamento disparar em janeiro
● Cariocas e paulistas sem chão: Fim de 2 shoppings no RJ e em SP caem como bomba a moradores
O que os consumidores acham sobre a precificação por QRcode?
Por meio dos comentários do twitter, demais pessoas também comentaram sobre a novidade que não agrada tanta gente assim: “Meu Deus, que ódio”, “Tecnologia sem limites”, “Quer saber o preço do sorvete? Vem inbox”, “Isso deve ser contra o código do consumidor! O preço deve estar visível ao cliente!!”, foram algumas das mensagens recebidas. E você, o que acha da precificação de produtos via QRcode?
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]