Padre Fábio de Melo foi sincero no Domingão ao falar de Dona Déa Lúcia
Quem assiste ao Domingão com Huck deve saber que um dos momentos de maior descontração acontece durante o quadro Acredite em Quem Quiser. Isso porque o trio de jurados – Lívia Andrade, Padre Fábio de Melo e Dona Déa Lúcia – possuem uma grande relação de amizade.
Eles se permitem fazer algumas brincadeiras ao vivo no programa de Luciano Huck. Tanto que todo domingo sempre acontece algum episódio envolvendo o trio de jurados que sempre acaba repercutindo em todas as redes sociais. Recentemente, o Padre Fábio de Melo e Dona Déa Lúcia provaram que não possuem papas na língua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando os jurados tinham a missão de descobrir quem foi o jogador que participou de apenas uma Copa do Mundo, entre as opções estavam Zetti, Zé Carlos e Palhinha. Em determinado momento, a mãe de Paulo Gustavo e o Padre Fábio de Melo protagonizaram uma ‘saia justa’, que ficou visível ao público de casa.
O fato aconteceu depois que Rafael Portugal brincou, afirmando que os três jogadores estavam falando a verdade, pois não era possível contar uma mentira com tanta riqueza de detalhes. Dona Déa Lúcia chamou a atenção para a peruca que o humorista estava usando e questionou: “Pra que essa peruca hein? Pra que isso??”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck, então, respondeu alegando que o assistente estava na torcida para o Brasil na Copa, por isso usava o acessório. Após o comentário de Dona Déa Lúcia, o Padre Fábio de Melo não escondeu o que sentia, se virou para Rafael Portugal e alfinetou a mãe de Paulo Gustavo na frente de todo mundo: “Só ela quer aparecer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE