Paulo Gustavo teve atitude em UTI antes de morrer exposta por médica
O ator Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021, vítima de complicações geradas pela Covid-19. O humorista se tornou um dos maiores do país e deixou a todos em luto com o seu falecimento. E mais de um ano depois, uma história sobre o período que ele passou na UTI veio à tona.
A médica Susana Garcia contou em detalhes o que o ator fez na época em que ele estava internado na UTI por conta da doença. Ela então, lembrou do encontro que teve com o ator, que também era seu amigo, pois, ela é médica, mas também era diretora dos filmes que ele atuava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Logo depois que o Paulo foi internado eu resolvi que eu queria ir lá. Eu sou médica, então eu podia entrar”, iniciou ela. Logo depois, Susana Garcia disse que o humorista a recebeu: “Ele olhou pra mim, com um cateter de oxigênio, respirando com dificuldade e ficou tão feliz que abriu um sorriso pra mim”.
E mesmo sem ter a vacina contra a Covid-19, ela contou que deveria estar naquele quarto com o ator. “O Paulo tinha um olhar de otimismo, um olhar com certeza de que poderia dar certo, mas ao mesmo tempo era um olhar amedrontado”, expôs a médica com os olhos cheios de lágrimas.
Além disso, ela confessou o que Paulo Gustavo começou a fazer no quarto de UTI, ele de acordo com ela, contou piadas e animou os funcionários que estavam cuidando dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu começava a trazer alegria, começava a falar dos projetos que a gente ia fazer. Aí entrou um enfermeiro, um médico e ele começou a contar histórias”, falou a médica, que finalizou: “Ele começou a ficar hilário e ele ia criando tudo, toda hora, aquelas palhaçadas. Aí ele disse algo genial e começou a dar aquela gargalhada, gostosa e todo mundo se divertindo. Ele conseguindo levar alegria em um momento doloroso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE