Regina Volpato fala tudo o que pensa e não tem papas na língua
A apresentadora Regina Volpato, que atualmente comanda o programa Mulheres na Gazeta, ficou conhecida nacionalmente depois de ter apresentado durante anos o Casos de Família, do SBT, hoje comandado por Christina Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Mulheres, ela está desde 2018, ou seja, há mais de 4 anos, e durante esse período, a apresentadora já soltou o verbo várias vezes, e falou o que pensava sobre vários famosos, entre eles, William Bonner e Ivete Sangalo.
De acordo com informações do site O Canal, ao falar de Ivete Sangalo, a apresentadora classificou a cantora como uma pessoa simpática: “Mas [ela] é simpática. Na apresentação eu acho que ela não leva simpatia, essa coisa que ela tem no palco… não sinto ela solta”, contou Regina Volpato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em relação a William Bonner, ela comentou sobre o alto salário que o mesmo tem na Globo. “Nossa, ele ganha [por mês] mais do que o Galvão [Bueno]”, observou o colunista Arthur Pires. “Mas também gente, o trabalho dele é muito mais chato. O trabalho dele é chatíssimo”, defendeu Regina Volpato. Em seguida, a Tia (Guilherme Uzeda) revelou que William Bonner ganha cerca de 1 milhão de reais mensalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas é um cargo… não se diverte”, retrucou Regina Volpato, fazendo uma careta. “Não pode errar”, acrescentou a apresentadora.
Ela já falou também sobre o seu ex-patrão Silvio Santos: “A gente teve contato com o Silvio que o telespectador não vê, como chefe. É diferente? Ele é diferente! Ele fala mais firme, fala o que ele quer, mas não é arrogante, não é grosseiro e nem é agressivo”, contou Regina Volpato sobre o lado chefe do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE