Cantor famoso teve sua carreira prejudicada por Roberto Carlos
Roberto Carlos tem uma carreira mais do que consagrada, isso porque várias de suas canções românticas fizeram sucesso no passado e até hoje, derrete corações e atrai milhares de admiradores do todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro da música sempre foi discreto e deu todos os holofotes para a sua carreira, contudo, Roberto Carlos não escapou de algumas polêmicas, principalmente com outros famosos.
O fato é que uma história do passado é bastante comentada até os dias atuais, o motivo é que o astro da música teria tentado acabar com a carreira de um colega de profissão e orquestrado um boicote.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O outro cantor que teria tido sua carreira prejudicada é Ritchie, que acabou naufragando mesmo emplacando músicas de sucesso, como ‘Menina Veneno’ e ‘A Vida Tem Dessas Coisas’. Lucas Salles foi o responsável em expor os motivos que fizeram o Rei promover um boicote contra o colega.
“O Roberto ficou enciumado com o sucesso do Ritchie, da mesma gravadora. Imagina, uma gravadora que está lançando dois artistas, um que já era considerado rei, o Rei da Jovem Guarda, está lançando álbum e o cara que estava vendendo mais discos que ele, com só um álbum”, contou em entrevista ao crítico musical Régis Tadeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O que sertanejo que trabalhou com Roberto Carlos falou sobre ele é de arrepiar: “Um negócio louco”
Em outro momento, ele completou: “Ele dá um ultimato na gravadora. Ele falou: ‘Pera aí’. No segundo disco do Ritchie, ele fala: ‘Se continuar assim, vocês vão ter que escolher. Ou ele, ou eu. Eu vou mudar de gravadora, vou lançar outros álbuns e esses outros álbuns vão dar dinheiro para outra gravadora’. E aí o Ritchie sofreu um golpe”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JABÁ
Lucas revelou que Roberto Carlos teria feito uma espécie de ‘jabá’ com a gravadora, sendo assim, desembolsou uma quantia à mais em dinheiro para que sua música fosse mais tocada nas rádios do que a de Ritchie. Mesmo com todo o sucesso, o astro foi afetado com o boicote de Roberto Carlos e acabou desaparecendo.
Ritchie seguiu carreira musical, mas não atingiu mais o auge como no passado. Em 2019, lançou o álbum “Wild world – The songs of Cat Stevens” e conquistou cidadania brasileira em 2022.