Roberto Carlos guarda segredo até os dias atuais
Roberto Carlos, uma das maiores vozes brasileiras, é dono de uma multidão de fãs, afinal, é tido como o ‘rei’ da música romântica.
Mas, mesmo tendo muitos fãs e até seu um usuário das redes sociais, na realidade, o cantor é uma pessoa bem discreta em relação a sua vida pessoal, afinal, costuma sempre separar o pessoal do profissional, evitando ser notícias em sites.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, por conta disso, Roberto Carlos já tirou de circulação alguns livros, visto que não aprovou muitas biografias.
Mas, as biografias que já foram aprovadas pelo cantor, não chegaram a se aprofundar no que os fãs dele querem saber, como aconteceu desta vez.
Isso porque, um dos maiores segredos do famoso, envolvendo um acidente avassalador, voltou a ser assunto nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, na época em que Roberto Carlos tinha apenas 6 anos de idade, o cantor foi vítima de um acidente onde perdeu parte da perna direita.
Sendo assim, até os dias atuais, ele usa uma prótese, mas, nunca deixou nenhuma foto do aparelho aparecer e muito menos falou a respeito deste assunto abertamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Segundo um relato do biógrafo Paulo Cesar de Araújo, exposto pela coluna Splash, do UOL, mais detalhes do fatídico dia acabaram vindo à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O texto diz que Roberto Carlos acabou perdendo parte da perna após ser atropelado por um trem no ano de 1947, enquanto brincava com uma amiga perto dos trilhos em uma das festas de São Pedro, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, localizada no interior do Espírito Santo.
Além disso, na época, um trem de carga se aproximou das crianças que estavam nos trilhos, mas não foi possível que o maquinista parasse e muito menos salvasse a parte da perna direita do cantor.