CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma emissora que já reinou muito no Brasil, e que ainda é conhecida no mercado de publicidade, hoje passa por crises em diversos setores.
SBT só “bomba” nos finais de semana, mais especificamente aos domingos, e mesmo assim, ainda não se compara ao que era antes. Silvio Santos voltou a comandar a emissora, que á tempos estava nas mãos de sua filha, Daniely Beiruty .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora, no final do ano passado, planejou a “operação tombo”, que seria a grande virada do SBT em cima Record com sua nova programação. De fato, ao começo de Janeiro, o SBT vinha sendo vice líder na média dia com 7,2 pontos de média, e chegou á marcar 10 pontos de média em São Paulo no Domingo e 12.8 no Rio de Janeiro.
Os grandes sucessos da emissora, como por exemplo a série Sobrenatural, saíram da programação e hoje faz muita falta, pois a série conseguia 10 pontos de média diários, o que além de alavancar a média dia ainda entregava muito bem para os programas seguintes. Hoje, já se passaram mais de 5 séries, e nenhuma trouxe o mesmo desempenho de Sobrenatural, Gossip Girl fechou com audiência modesta em sua média geral, em torno de 7 (6.8) pontos de média, mas com a estréia de CSI Investigação Criminal, a vice parece que se tornou inimiga da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E agora? O SBT tem como mudar? Tem como voltar ao seu posto de antes, o 2º lugar? Comente!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE