Ralf, cantor sertanejo, falou sobre os momentos ao lado de Roberto Carlos
No final do ano passado, o sertanejo Raf, ex-dupla sertaneja com Chrystian, foi o convidado especial do podcast de André Piunti, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, o cantor falou sobre música, carreira, vida pessoal e muito mais. Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público, foi quando Ralf falou sobre Roberto Carlos, exaltando o cantor.
Para quem não sabe, o sertanejo já trabalhou ao lado do Rei e com isso, contou algumas histórias dessa época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um determinado momento da entrevista, Ralf expôs que possuí muita admiração pelo cantor e que aprendeu diversas coisas ao lado de Roberto Carlos.
“O Roberto Carlos é maravilhoso, é um cara de um sentimento extraordinário, não é à toa que ele está onde está. Você vê o sentimento do cara”, disse o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Ralf ainda comentou sobre um dia em que Roberto Carlos gritou com um fã, fato que inclusive, gerou muita polêmica para o cantor, afinal, foi exposto em todos os sites e comentado muito nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
● Roberto Carlos escondeu segredo íntimo da própria esposa e ela não suportou ficar com ele: “Não podia”
“Quando ele gritou com o cara da plateia, ele tinha toda a razão. É um momento dele, especial para ele e ele se entrega mesmo”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
E não para por aí, o sertanejo ainda lembrou da época em que trabalhava ao lado do Rei e expôs o que sentia ao vê-lo ali, em cima do palco.
“Quando ele entrava no palco, eu me arrepiava. E não é porque eu curto as músicas, mas ele tem uma magia que é encantadora. Você se arrepia, você se apaixona. É um negócio louco, é arte pura”, disse Ralf.
E por fim, Ralf ainda comentou como que o cantor era nos bastidores, ao lado de sua equipe, deixando claro que Roberto Carlos nunca foi ‘estrela’ ali, muito pelo contrário, sempre foi muito simpático com todos os profissionais.
“Ele chegava na hora do ensaio, conversava com todo mundo, cumprimentava todo mundo”, declarou o sertanejo.