+“Eu fui covarde, vagabundo e safado”, Neto ergue a voz, ao vivo na Band, e faz forte desabafo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero, Silvio Santos é direto sobre aparência de Roberto Carlos e impacta o público do SBT
Silvio Santos ainda é o apresentador do ‘Programa do Silvio Santos’ no SBT, emissora que foi fundada justamente por ele.
Desde o início da Pandemia do coronavírus, no início de 2020, Silvio Santos deixou de apresentar o programa, alguns foram repetidos durante um tempo, mas depois, Patrícia Abravanel assumiu o programa do Pai.
Silvio Santos sempre foi um cara bem sincero, bem humorado e que levou o seu programa nas piadas e brincadeiras, e teve um momento que sobrou até para o Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso aconteceu em outubro de 2016, em determinado momento do Programa do Silvio Santos, foi passada uma foto do Roberto Carlos e sua aparência chamou a atenção do apresentador:
“Está velho, cabelo branco, sem cabelo na testa. Está numa pior”, detalhou Silvio Santos. Vale destacar que o apresentador do SBT e Roberto Carlos tem uma diferença de 10 anos de idade. Atualmente, Silvio Santos está com 92 anos e Roberto Carlos com 82, na época o dono do SBT tinha 86 e o cantor 76.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não foi apenas para a aparência de Roberto Carlos que o dono do SBT disparou, sobrou até para o ex-Beatle, Paul McCartney.
Silvio Santos, que é 12 anos mais velho que o ex-Beatle, também questionou a beleza do cantor: “Paul McCartney ainda existe? Ele não morreu? Eu só acredito vendo. É esse que é o Paul McCartney? Meu Deus, está parecendo… Está velho, hein, companheiro”.
PALAVRA DE GERALDO LUÍS
Âncora do Balanço Geral aos sábados da Record, Geraldo Luís tem usado as redes sociais para compartilhar uma série de vídeos sobre as suas opiniões a respeito da televisão e afirmou que se identifica com um hábito do dono da emissora de São Paulo.
No primeiro vídeo, Geraldo Luís disse que falta inovação e apontou que é inquieto assim como o apresentador do SBT, o que já lhe rendeu criticas pesadas nos bastidores.
“É muita gente acomodada em televisão. Hoje tá todo mundo deitado em berço esplendido. Eu falo que é a maldita falta de criação de querer inovar. Cobrar exatamente isso que eu cobro de mim”, desabafou o âncora do Balanço Geral.