Silvio Santos já fez Carlos Alberto ter crise choro ao vivo no SBT
Entre altos e baixos, brigas e reconciliação, Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega tem uma longa história juntos. Mas, entre tantos acontecimentos, um marcou o humorista. Foi a vez que o pai de Patrícia Abravanel o fez chorar ao vivo no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma participação no Programa Silvio Santos, que está sob o comando de Patrícia Abravanel, Carlos Alberto revelou que quando ele chegou no SBT, Silvio Santos foi ao seu primeiro programa da praça. Patrícia então mandou exibir momentos desse dia, e no VT o dono do baú estava exaltando Carlos Alberto e revelando que ele se tornou um dos grandes do humorismo e que teria uma história de sucesso no canal.
Nas imagens, era possível notar Carlos Alberto caindo no choro e agradecendo ao incentivo. Após exibição do vídeo, Patrícia Abravanel deu espaço para o humorista comentar sobre esse momento. Então, o apresentador destacou que aquele momento foi crucial para a carreira que ele criou no SBT.
Além disso, ele deixou claro que tem Silvio Santos como um grande amigo e disse que o ama. Além disso, ele aproveitou para ressaltar que acredita no legado que Patrícia Abravanel está criando no canal. Substituta certa do pai no SBT, ela está sendo preparada há anos e parece ter se encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É O FIM DE UMA ERA?
Em 2016, quando estava completando 80 anos, ele falou a respeito de quem iria ficar em seu lugar quando chegasse o dia de sua saída durante a comemoração em seu programa no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tenho um sucessor [para comandar a “Praça É Nossa], mas vai demorar muito para ele assumir”, disse ele na ocasião. Já fazem 6 anos desse pronunciamento e a atração segue tendo muitas saídas, assim como chegadas. Se o substituto já está presente no elenco, é uma pergunta que só Carlos Alberto sabe responder.
Mas, o que sabemos, é que ele fez história no humor e será para sempre lembrado como a grande estrela da Praça. Seu sucessor com toda certeza terá um legado para carregar e um peso de substituir um dos maiores nomes do humor brasileiro.