O “Fofocalizando” terá uma nova fase no SBT, mas o próprio Silvio Santos já fez determinações contra essa decisão
Silvio Santos autorizou algumas mudanças no SBT nos últimos dias e tudo promete uma renovação na grade ao longo de 2023. Uma dessas alterações envolvem o “Fofocalizando”, que apesar de ter se tornado alvo de críticas do Homem do Baú no ano passado, acabou contrariando as ordens do dono.
Em abril do ano passado, o apresentador deu uma rara entrevista ao repórter Roger Turchetti e falou sobre as mudanças que promoveria em meados de maio. Na ocasião, o veterano contou que a direção da própria emissora havia aumentado o tempo de duração do “Fofocalizando” sem sua autorização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos afirmou que só percebeu a mudança quando retornou dos Estados Unidos para o Brasil. “O Fofocalizando sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de uma hora”, disparou na época.
FIM DE ATRAÇÃO
O problema é que o “Casos de Família” chegará ao fim definitivamente agora em março, após 19 anos de história. Para preencher a grade, o “Fofocalizando” vai ganhar mais tempo na tela, ficando mais de 1 hora no ar. A determinação contraria a vontade do Homem do Baú”, mas ao que tudo indica, essa era a melhor opção mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa apresentado por Chris Flores possui uma audiência estável e os diretores estão satisfeitos com os ganhos através da atração. O “Casos de Família”, por sua vez, teve uma queda brusca de audiência, o que acabou levando a essa medida drástica.
RETORNO AO PROGRAMA
Silvio Santos teve um retorno triunfal ao programa que leva seu nome na noite do último domingo (26), no SBT. O veterano, entretanto, gravou essa edição em setembro do ano passado e estava na gaveta até agora. Existem outras duas edições guardadas, de acordo com o Na Telinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE