Inaceitável
“Realmente muito difícil”, o que Sonia Abrão falou sobre atitude inaceitável de Ana Maria deixou o Brasil em atenção
15/11/2022 às 9h13
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carmo Dalla Vecchia, galã da Globo, mostra quintal enorme de casa onde cria memórias com o marido
Após comentário de Ana Maria Braga viralizar nas redes sociais, Sonia Abrão tratou de comentar ao vivo
Durante o programa ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga, um comentário da apresentadora viralizou nas redes sociais. Em uma reportagem sobre cirurgia bariátrica, a apresentadora viu algumas fotos de umas pessoas antes do procedimento estético, e logo comentou: “Como é que a Donata namorou você?”, e Sonia Abrão não gostou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que o assunto gerou uma repercussão negativa nas redes sociais e fez com que Ana Maria Braga fosse atacada por ‘gordofobia’.
Sonia Abrão então, logo que soube do acontecido, tratou de comentar sobre essa atitude inaceitável de Ana Maroa Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a pessoa for gorda, ela não merece amor”, declarou Sonia Abrão, relatando que, segundo o que Ana Maria Braga disse, pessoas gordas não podem amar.
Sonia Abrão ainda ressaltou que esse é um preconceito que está sendo vencido, mas, declarou que acaba voltando quando a fala é tão natural, quanto a de Ana Maria.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me entristece”: Em carta psicografada, Tom Veiga manda recado emocionante a Ana Maria e faz confissão
● “Porque senão brocha”: Ana Maria Braga paralisa o Mais Você e brinca com situação ao vivo
● Ana Maria Braga está prestes a receber triste notícia na Globo e não terá motivos para sorrir
ESTAVA TUDO TRANQUILO
Na sequência da crítica que Sonia Abrão deu a apresentadora da Globo, ela ressaltou que o assunto estava decorrendo bem, a reportagem estava sendo mostrada e que era realmente algo importante para se ressaltar na televisão.
Mas, que “É realmente algo muito difícil”, já que a declaração da Global passou batido pela apresentadora por ter sido algo que ela falou naturalmente e não se atentou ao preconceito colocado na frase.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]