Yasmin Brunet falou sobre Gabriel Medina no início do ano e causou repercussão na internet
Yasmin Brunet e Gabriel Medina não estão mais juntos, contudo, em janeiro, quando ainda eram um casal a modelo demonstrou estar preocupada com a saúde psicológica do surfista. Na época o casal que era um dos queridinhos do público, mas enfrentava alguns problemas e não escondia isso dos fãs.
+ Por que foto de Rodrigo Bocardi em um bar causou impactou e jornalista acabou surpreendendo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 26 de janeiro, Yasmin Brunet usou suas redes sociais para fazer uma reflexão e entregou o que poucos sabiam sobre Gabriel Medina: “Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama”, refletiu a loira.
“Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusta. Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Quem quiser ajudar nesse momento eu peço de coração que façam orações”, pediu Yasmin Brunet. A modelo contou que Gabriel Medina estava recebendo ajuda profissional, afim de conseguir sair daquele estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Gabriel está com todo suporte que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza. Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio. Deus pode tudo e é bom o tempo todo. tenho fé”, finalizou Yasmin Brunet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE