Zilu Godói viveu um momento delicado após se divorciar de Zezé Di Camargo
Zilu Godói e Zezé Di Camargo foram casados durante 28 anos e juntos tiveram três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. A separação, no entanto, não foi nada fácil e quem mais sofreu com essa situação foi a socialite. No ano de 2019, a famosa acabou abrindo o coração e relatou tudo o que passou nesse período.
Durante entrevista ao Purepeople, Zilu Godói confessou que passado foi o responsável por construí-la como a mulher forte que é atualmente. “Faria tudo da mesma forma! Claro que errei em muitas situações, mas se não fossem esses erros, eu não teria aprendido as lições”, afirmou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os erros devem estar sempre a serviço do aprendizado para ajudar na evolução pessoal e espiritual! Se eu pudesse falar algo para uma versão minha mais jovem, seria ‘seja forte e corajosa sempre. O mundo é seu!”, confirmou ela. Além disso, Zilu Godói confessou que enfrentou uma depressão.
“Eu tive depressão. Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento”, disse ela.
Ainda na conversa, Zilu Godói revelou que este foi um dos períodos mais conturbados de sua vida. “Quando você está com depressão, qualquer coisinha ‘mínima’ se torna grande e o sentimento de culpa é inevitável porque a gente se cobra o tempo todo! Inclusive, por estar com depressão”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A luta de Zilu Godói não foi nada fácil e ela se descobriu quase que no fundo do poço. “Eu percebi que estava paralisada nos meus problemas! É uma doença da alma! Nos sentimos enfraquecidos espiritualmente. Descrentes de tudo. É uma sensação de impotência avassaladora e um vazio sem fim”, confessou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE