Sérgio Reis mandou recado para Leonardo e deu o que falar
Sérgio Reis é um dos grandes nomes da música sertaneja. Eternizado no cenário musical, ele fez história e também muitos amigos ao longo de sua caminhada. Entre eles, o cantor Leonardo, o qual ganhou um recado sincero do veterano em podcast.
Convidado especial do Pod é Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues, Sérgio Reis foi falar de sua carreira e vida pessoal. Por lá, ele fez questão de mandar aquele recado sincerão para Leonardo. Quem conhece o pai de Zé Felipe, sabe o quão brincalhão ele é e suas amizades também sabem disso e partilham da zoação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar, que a mensagem se deu porque na ocasião era aniversário de Leonardo. O vídeo é do ano passado, e o cantor, vale lembrar, faz aniversário em 25 de julho e foi nesse dia que Sérgio Reis estava no pod de Carlos Alberto. Sendo assim, ele disse mandou seu feliz aniversário para o amigo do seu jeito.
“Aquele bandido, vagabundo, sem vergonha”, disse ele. “Estou com saudades dele”, ressaltou em seguida. Claro que a fala causou graças no casal Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABIA QUE O SERTANEJO É DONO DE EMPRESA?
Trata-se da famosa Cachaça Pinga Ni Mim, que leva um dos nomes das músicas de mais sucesso do sertanejo e também se apresenta como uma das bebidas mais conhecidas no Brasil, na qual o próprio Sérgio é dono.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela é produzida pela Destilaria Meia Lua, que produz cachaça desde 1950, na cidade mineira de Salinas, referência na produção da bebida. Vale ressaltar que a qualidade das cachaças são altas e são produzidas na fazenda ‘Meia Lua’. E tudo isso, resulta em um produto original, que leva para a casa do consumidor uma brasilidade da bebida desde o primeiro gole.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Sérgio Reis possui dois tipos de cachaça. A primeira é a Cachaça Pinga Ni Mim Amburana, que é armazenada por dois anos em barris de madeira, da árvore amburana, tipicamente brasileira. O sabor dela é mais adocicado, com notas de baunilha e canela e com baixa acidez.