Léia sofrerá violência doméstica em O Rei do Gado.
A ex-esposa de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) não foi enganada, afinal Léia (Silvia Pfeifer) sempre soube que Ralf (Oscar Magrini) não prestava em O Rei do Gado. Nitidamente, o “Canalha” da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa só ficou com ela por interesse.
Cega de amor, Léia quis se casar com o cafajeste na trama em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Achando que o pilantra iria mudar o seu jeito com o casamento, a dondoca verá a sua vida se transformar em um verdadeiro inferno em O Rei do Gado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Ari dá xeque-mate em Guerra e além de roubar o sogro, acaba com o grande sonho do empresário
Ralf tirará a máscara de vez e deixará claro para a personagem de Silvia Pfeifer que só está com ela pelo dinheiro da mãe de Marcos (Fabio Assunção). Crápula, ele chegará a agredir Léia em O Rei do Gado.
Dias após o casamento, Léia encontrará o atual marido bêbado e jogado no sofá. O personagem de Oscar Magrini fará questão de humilhar a mulher. “Passei a noite com uma fada, que te deixa no chinelo”, debochará Ralf.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, Léia confrontará o crápula, questionando o que ele foi fazer na fazenda dela. A essa altura de O Rei do Gado, um funcionário terá ligado para alertar sobre as ordens que o picareta estará dando no local de acordo com o resumo divulgado no site oficial de O Rei do Gado no Gshow.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
“Eu me casei com você pra tomar conta dos seus bois. E é isso que eu estou fazendo. Seu marido agora sou eu”, dirá Ralf. “Eu não sei onde estava com a cabeça quando me casei com você”, dirá Léia, escancarando que estará arrependida na novela em reprise nas tardes da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno ligará para a casa da ex-esposa para saber se é verdade que ela se casou com Ralf. O gigolô tomará o telefone da mão da mulher e mandará que o Rei do Gado não se meta mais com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léia terá um ataque e pedirá para que Ralf suma da sua vida. “Com quantos bois? Eu não vou sair dessa de mãos abanando”, ameaçará ele. “Você é mesmo um cafajeste, não?”, esbravejará a loira, que acabará levando uma bofetada na cara.
“Isso é pra você me respeitar”, ameaçará o personagem de Oscar Magrini, após agredir e cuspir no rosto da esposa em O Rei do Gado, que ficará incrédula com o rumo em que sua vida tomou.