Zé do Araguaia vai ficar e de boca aberta com declaração repentina de Bruno na novela O Rei do Gado
No Vale a Pena Ver de Novo, uma conversa entre Bruno (Antônio Fagundes) e seu empregado e amigo Zé do Araguaia (Stênio Garcia) vai deixar o empregado de orelha em pé. Conversando sobre os últimos acontecimentos, no caso a separação do pecuarista com Leia (Silvia Pfeifer) e a chegada dos filhos, Lia (Lavínia Vlasak) e Marcos (Fabio Assunção), ao Araguaia os dois vão longe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo bastante sincero na novela O Rei do Gado, Bruno confessará que está sentindo menos a separação porque nunca chegou a amar a esposa profundamente. “Foi paixão, aquela paixão do início, aquele fogo”, ele resumirá. Parando para analisar, Bruno ainda contará que só permaneceu casado por tanto tempo por causa dos filhos, na realidade.
Pela primeira vez interrompendo o patrão, Zé do Araguaia ficará com uma dúvida então perguntará: “Sem querer lhe ofender, com todo o respeito que eu lhe devo, essa história que o senhor me contou, foi a dona Léia mesmo que pediu a separação?”, ele quer saber. Tranquilo, Bruno contará que sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CURIOSIDADE VIRA RAIVA
Zé então vai perguntar se Léia talvez não tenha outro homem e, por isso, pediu o divórcio para o marido. Sério, Bruno vai encarar o empregado com tanta firmeza que o peão vai até pedir desculpas. Zé do Araguaia explicará que ficou com essa pergunta na cabeça enquanto escutava a história.
De qualquer maneira, o fazendeiro podre de rico dirá que não. “Se não fosse por mim que sou marido dela, pelo menos pelos filhos. Não, minha mulher não faria isso de jeito nenhum”, acreditará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando no estilo de vida que o Rei do Gado leva, Zé se atreverá a perguntar se ele está 100% seguro. “Desconfiar, a gente sempre desconfia…”, Bruno deixará no ar.
No fim, Zé comentará que se Bruno foi traído quem estará levando chifre também é o poderoso Rei do Gado e isso não seria nada bom. Frio, Bruno apenas afirmará para encerrar esta conversa: “Eu mataria os dois, Zé do Araguaia. Eu mataria”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagina quando ele descobrir?