Caxias e Chiquita terão último momento antes de triste desfecho em O Rei da Gado
Depois de muito tentar Chiquita (Arieta Corrêa) vai conseguir virar amante de Caxias (Carlos Vereza) na novela O Rei do Gado que está sendo reprisada na Globo. Porém, o final do senador não será o esperado pela empregada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que tudo começará quando ela abrirá a sua história para Caxias e conta que acabou virando empregada por conta do salário alto que ele paga. Mas, que, na verdade, ela é professora formada. Tão encantado por Chiquita, Caxias resolve demiti-la, porém depois eles voltam a se reaproximarem.
Ás escondidas, o senador dirá para Chiquita que tem medo, ela estranhará achando que ele está se referindo a ela nesta cena de O Rei do Gado. Porém, Caxias negará: “Não, Chiquita. De mim. É de mim que eu tenho medo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chiquita então perguntará se ele está com receio de se apaixonar. “Sempre fui apaixonado por você. Desde que você entrou nesse apartamento pela primeira vez. Mas eu achava que não tinha tinha esse direito. Acho que eu sou é muito tolo.”, ele declarará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comovida, Chiquita tentará pedir para que ele fique com ela e não vá ao encontro dos sem-terra porque ela tem medo de perdê-lo. Para tomar a iniciativa, ela o beijará e começará a abrir os botões da roupa dele.
“Me beija, me abraça, mas sem culpa. Por favor. Diz que me ama”, pedirá. Após a declaração do político e da noite de amor que eles viverão, começará o fim trágico desta história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caxias vai viajar para se encontrar com Regino (Jackson Antunes) e lá na ocupação será brutalmente assassinado. Pouco tempo depois o próprio Regino também será. Chiquita entrará em estado de choque em O Rei do Gado quando souber do ocorrido.
No final, a personagem não voltará ser empregada, mas sim, professora. Justamente ela vai lecionar para os sem-terra depois que Jacira (Ana Beatriz Nogueira) assumir a liderança.