Chiquita sofrerá reviravolta em O Rei do Gado
Após ter uma noite de amor com Caxias (Carlos Vereza), Chiquita (Arieta Corrêa) verá seu coração ser destroçado em O Rei do Gado. É que o senador irá morrer na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa.
Mas antes de morrer, eles terão a primeira noite de amor na novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Ele só não conseguirá realizar o sonho do assentamento de terras pacificamente num terreno improdutivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Aline assume Daniel e joga Caio para escanteio, provocando guerra entre os irmãos
O senador não poderá ver a cena que tanto esperou, mas confiará essa missão a Regino (Jackson Antunes) justamente em seu leito de morte. Pouco tempo antes do líder do movimento sem-terra ser morto, o político também sofrerá um atentado e acabará morrendo com sede de “Justiça”.
“Me prometa uma coisa: não deixe que essa morte seja à toa, Regino. Não adianta fazer mais nada, eu só te peço que não deixe ser em vão. Esse é sonho da minha vida: paz! Violência, não! A cada movimento de violência, eu te peço, meu irmão, que, pelo amor de Deus, responda com paz”, dirá Caxias para o marido de Jacira (Ana Beatriz Nogueira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após essa afirmação iniciará uma baita confusão repleta de tiros. O telespectador de O Rei do Gado pensará que Regino foi baleado, mas depois a câmera mostrará que se trata do personagem de Carlos Vereza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
No dia anterior, Caxias vai se declarar para Chiquita e terá uma noite de amor com ela. Ele também receberá uma linda declaração da filha, Liliana (Mariana Lima) em O Rei do Gado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dias seguintes ao enterro não serão melhores. Chiquita baterá o pé com Quitéria (Liana Duval) e se negará a sair do apartamento do senador. A jovem vai querer guardar todos os pertences do personagem de Carlos Vereza.
PERSONAGEM TERÁ REVIRAVOLTA?
Ela não aceitará deixar nada do senador com Maria Rosa (Ana Rosa). “Essa mulher não vai arrumar um lugar para colocar as tranqueiras do marido nunca, Quitéria. Foi pra mim que ele deixou essa herança. É a minha herança!”, cravará a Chiquita.
Com o tempo, a professora notará que tudo isso foi em vão. Só terá um jeito de se manter perto do homem idealista: seguir o legado dele. De acordo com informações do Notícias da TV, ela passará a acompanhar os sem-terra.
Então, a moça perceberá que pode ajudar os locais numa luta sem violência, usando a educação em O Rei do Gado. Ela decidirá anunciar suas intenções a Jacira (Ana Beatriz Nogueira) e a Bia (Mara Carvalho), a única professora entre todo o grupo.
No fim, a proposta dela será aceita. A ex-doméstica aceitará sua nova sina e passará a ensinar as crianças. Enquanto Jacira, assumirá o lugar do marido na liderança do movimento.