“O Rei do Gado” dá tapa na cara da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

“Porque a Globo não dá o devido valor a Benedito Rui Barbosa?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estive acompanhando, com meus pais, a reprise da novela “O Rei do Gado” e deparei-me com uma situação um tanto quanto interessante no capítulo em que Bruno Mezenga é finalmente encontrado. Minha mãe, que ficou visivelmente emocionada, começou a contar que a novela, em seu tempo de exibição original, foi um sucesso em audiência e que, na época, não houve quem não se emocionasse com esse tal cena.

Fiquei, então, com uma dúvida na cabeça: Porque a Globo não dá o devido valor a Benedito Ruy Barbosa? Se olharmos bem, a Globo já perdeu Benedito quando ele trocou a emissora global pela Manchete, e pagou pelo seu erro ao ver o sucesso que foi a novela “Pantanal”. Hoje, a mesma situação se repete. Não espero, entretanto, que o autor troque de emissora, até por de sua idade avançada. Colocar um autor como ele, todavia, para disputar uma vaga na faixa das 18h é extremamente ridículo, considerando-se que o problema hoje é a audiência das 21h.

“a Globo já perdeu Benedito quando ele trocou a emissora global pela Manchete”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não duvido do talento de autores como Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, mas é necessário que se acorde para a situação atual! A Globo deveria acordar e colocar “Velho Chico” na faixa das 21h, pelo menos para dar o merecido valor ao autor, nesse que pode – sinceramente não espero – ser seu último trabalho, assim como a emissora fez com Manoel Carlos.

O sucesso da novela da tarde dá um tapa na cara da Globo e mostra que novelas clássicas e simples como essa ainda fazem os olhos das donas de casas brilharem, e o coração do telespectador bater mais forte.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto escrito pelo leitor Gutyerry Gonçalves.

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile