A Globo anunciou a volta da reprise de O Rei do Gado.
O Rei do Gado vai substituir A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 7 de novembro e Oscar Magrini é um dos atores que fez parte do elenco da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa. Ralf, o seu personagem foi um dos galãs da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em o Rei do Gado, Oscar Magrini interpretou um de seus papéis mais marcantes. Ralf Tortelli era um cafetão que se relacionou com Leia (Silvia Pfeifer), a esposa de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), por interesse.
SAIBA MAIS! Fim do mistério! Globo bate o martelo e marca estreia de O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim, ele também manteve relações com a garota de programa Marita (Luciana Vendramini) e com Susana (Leila Lopes). Ralf morreu de forma misteriosa, sendo espancado por dois capangas e foi enterrado na areia da praia.
Nos últimos capítulos de O Rei do Gado, o público descobre que a morte do vilão foi encomendada por Marcos (Fabio Assunção). Até então se imaginava que a emboscada teria sido armada por um dos maridos de suas amantes, mas na verdade foi pelo enteado de uma delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No período da pandemia da Covid-19, as lives se tornaram frequentes e Oscar Magrini foi um dos convidados de uma transmissão ao vivo polêmica realizada pela atriz Maria Zilda Bethlem.
A veterana soltou o verbo sobre os bastidores da Globo e afirmou que na época em que entrou na emissora, existiam espaços para o uso de cocaína e pegação, com direito de sexo anal, nos bastidores da Vênus Platinada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu entrei na Globo em 1975. Você não vai dizer para mim que eu não sei como aquilo funciona. Até porque eu fui casada com diretor. Então, eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá. É o teste do cu”, disparou Maria Zilda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VERDADES SECRETAS DA GLOBO
Embalado nas memórias proibidas por “Sacanagem e drogas“, Oscar Magrini relembrou que, certa vez, ouviu da boca de Cleyde Yáconis (1923-2013). “Para você entrar tem que passar no quartinho do PC”. Sem entender a sigla, o ator indagou a atriz, que lhe deu a letra.
“O quartinho do pó e do cu. Você cheira? Você dá o cu?”, questionou a artista. Oscar Magrini então, revelou ter respondido que não cheirava e nem dava o cu, e Cleyde Yáconis, por sua vez, foi direta e reta em sua análise. “Então, não vai entrar”, recordou o ator.
Atualmente sem contrato fixo com a Globo, Oscar Magrini fez participações recentes no humorístico Vai Que Cola do Multishow, conforme apurou o TV Foco e seu último personagem em novelas foi em Gênesis (2021), da Record TV.
Na novela bíblica, ele interpretou Noé na fase Arca de Noé. Seu último trabalho na Globo foi em 2019, quando o ator fez uma participação especial em A Dona do Pedaço, sucesso do horário nobre, escrita por Walcyr Carrasco.