Ralf morrerá de forma trágica em O Rei do Gado.
Ralf (Oscar Magrini) nem faz mais questão de esconder que está com Léia (Silvia Pfeifer) por interesse em O Rei do Gado. Após espancar a mulher, roubá-la e humilhá-la, o crápula da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa acabará sendo assassinado. Marcos (Fábio Assunção) acabará sendo preso, acusado pelo crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Marcos, resolverá se vingar por tudo o que o salafrário causou de ruim à mãe e vai à procura do vilão. Quando o encontra machucado na praia, ele enterrará Ralf vivo, que morrerá afogado com a subida da maré.
SAIBA MAIS! Vai na Fé – Finalmente, Sol se rende a paixão, beija Lui e tem noite romântica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que assistir ao próprio filho dar cabo de seu marido, a personagem de Silvia Pfeifer viverá numa corda bamba em O Rei do Gado. Mesmo se negando a reconhecer o cadáver de Ralf , a loira comparecerá ao IML (Instituto Médico Legal), mas fingirá que aquele corpo não é o do crápula.
Tanto Léia, quanto Bruno (Antonio Fagundes) sobrevoaram a área de helicóptero bem na hora que Marcos cometeu a atrocidade, mas vão preferir ficarem quietos. Apenas combinaram de fazer o máximo para proteger o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, Léia não identificará o corpo do marido. Ela pensará que, com isso, os policiais descartarão o corpo, e Ralf continuará sendo dado como desaparecido. Mas ledo engano, a mídia não deixará o caso ficar esquecido na novela em reprise nas tardes da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BASTIDORES DO JULGAMENTO
Já no julgamento do cafajeste, todos os jornalistas que cobrirão o evento, ansiosos por uma boa fofoca, vão se esbaldar com os bastidores da morte do personagem de Oscar Magrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os depoimentos de Clóvis (Amilton Monteiro) e o de Marita (Luciana Vendramini) deixarão todos em choque. O detetive chegará a dizer que um dos possíveis assassinos, Orestes (Luiz Parreiras), ficava excitado ao ver Ralf com a sua esposa, escancarando um tesão chocante que o criminoso tinha.
O investigador particular fornecerá detalhes de tudo o que viu e ouviu enquanto investigava o cafetão. Ele citará que trabalhou para Bruno e descobriu a traição da personagem de Silvia Pfeifer, bem como contará um pedido de Orestes para que o detetive assassinasse o cafajeste.
O chifre de Bruno, inclusive, será escancarado pela mídia local. Apesar de estragar a reputação do fazendeiro, o depoimento do investigador será fundamental para os Mezenga. Suas falas jogarão as suspeitas no colo de Orestes, e não de Marcos, que de fato será o verdadeiro responsável pelo crime, embora o ricaço traído tenha um dedinho nessa história.
O depoimento de Marita também será bombástico em O Rei do Gado. A esposa do bandido não hesitará em expor as piores falhas de caráter do amado na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa.
QUEM FICARÁ COM A CULPA?
A culpa recairá em Orestes, mas o traído estará morto e não poderá ser condenado. Ele terá sofrido um infarto logo depois de prestar depoimento a um delegado, pouco tempo antes do julgamento de O Rei do Gado.