Geremias será vítima de um ataque sórdido em O Rei do Gado e isso fará os ânimos se exaltarem na novela
Os próximos capítulos de O Rei do Gado vão ficar caóticos com um atentado que Geremias (Raul Cortez) sofrerá. A pobre da Luana (Patrícia Pilar) grávida vai ser acusada do crime. Ela terá se fugir.
No Vale a Pena a Ver de Novo, Rafaela (Gloria Pires) vai usar uma arma e atirará em Geremias. O homem que ela enganou por tanto tempo se passando por sua sobrinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, o fazendeiro ricaço descobriu a tramoia, mas não se vingou da golpista. Rafaela, após o tiro, vai acusar Luana, que passou a morar com o tio, de ter armado o plano com Bruno Mezenga (Antonio Fagundes).
Todavia, resgatado, Geremias acha que foi apenas o pai de Marcos (Fabio Assunção) o autor do crime. A investigação em O Rei do Gado começará com Valdir (Tadeu di Pietro), o delegado da novela, ele vai até a fazenda.
Luana será colocada contra a parede neste momento do Vale a Pena Ver de Novo. Firme, a grávida afirmará: “Eu nego. E não foi o Bruno que atirou no tio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que Valdir não acreditará quer saber porque razão Luana enterrou a bala do atentado no cafezal de seu tio. Surpresa, a amada de Bruno negará que tenha feito isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Sebastian em Gigi, protagonista a beira da falência e +1: 3 viradas atingem Volta por Cima
● Assassinato contra Beatriz, traição e morte: Globo apela e crava 3 viradas para incendiar Garota do Momento
● Trio amoroso: Viola volta dos mortos tocando o terror, é flagrada com Volney e beija Mavi em Mania de Você
GOLPISTA SERÁ DESCOBERTA
O delegado contará que a própria Rafaela lhe relatou esta evidência e segundo a acusação o tiro dado em Geremias ainda bate com o momento que Bruno invadiu a fazenda à procura de Luana.
Para pressionar ainda mais em O Rei do Gado, Valdir revelará que Geremias, hospitalizado, está tão decepcionado com Luana que preferia ter morrido.
“Se o senhor acredita nisso, pode me levar presa, porque eu não vou mais querer viver nessa casa”
Luana ficará tão indignada que assim que o delegado for embora e anoitecer, ela na calada da noite arrumará sua trouxa e partirá. Luana volta a viver como boia-fria.