A reta final de O Rei do Gado está repleta de emoções
Orestes (Luiz Parreiras) está sendo apontado como o possível mandante da morte de Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado. O amante de Léia (Silvia Pfeifer) foi assassinado na trama em reprise nas tardes da Globo.
Porém, ao prestar o seu depoimento para a polícia, em pouco tempo, Orestes vai morrer nos próximos capítulos da trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Ao descobrir romance de Daniel e Aline, Irene engana o filho e ameaça a mocinha de morte
Não só Orestes como Suzane (Leila Lopes) serão obrigados a irem na delegacia para prestarem seus depoimentos. O delegado responsável pelo caso de Ralf em O Rei do Gado vai relembrar o empresário.
“O senhor omitiu o fato de que, depois que seu iate zarpou daquela praia, levando os dois sujeitos que surraram o Ralf, o senhor deu meia-volta com ele e voltou ao mesmo ponto”, comentará a autoridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, Orestes ficará muito nervoso e antes de responder quer saber quem foi que contou isso para a polícia. “Alguém que viu toda essa sua manobra. Alguém que viu os dois sujeitos desembarcarem novamente naquela praia para enterrar o infeliz na areia”, responderá o delegado pressionando Orestes só para deixá-lo mais nervoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisto o empresário achará um absurdo a denúncia e não cederá diante da pressão. “Eu deixei aquele sujeito vivo naquela praia e eu não voltei lá!”, se defenderá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo o marido de Suzane acusará Clóvis (Amilton Monteiro) pelo crime. De qualquer forma, mesmo que Orestes não seja preso ele terá o fim trágico.
O personagem de Luiz Parreiras estará com a esposa em sua casa depois de prestar o depoimento para a polícia. Ele beijará Suzane até que ela ficará em choque com a queda do marido que cairá morto no chão.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (22)?
O advogado de defesa interroga Clovis. Liliana se desespera com a demora das notícias e decide ir embora. Bruno explica para Lia os procedimentos do julgamento. O julgamento recomeça. Marita é chamada para o interrogatório e diz que Ralf era seu marido.
Marita nega ter certeza que Ralf está morto. Suzane é a próxima a ser interrogada. Geremias diz a Judite que quer leva-la para a casa do seu pai. Suzane conta o que houve no iate.
Suzane afirma que Ralf parecia morto quando os capangas de seu marido o largaram na praia. Bruno fica esperançoso após o depoimento de Suzane. Clovis e Marita discutem. Dimas e Júlia se preocupam com Bruno e Lia. Léia é chamada para depor.